Sônia Abrão reage após ser desmentida por Ana Maria Braga: 'Quer enganar'
A apresentadora Sônia Abrão, de 59 anos, rebateu as acusações de Ana Maria Braga, 73, de que teria espalhado fake news ao afirmar, no programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!), que a global não teria uma boa relação com Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané.
"Eu já tenho um histórico de dar notícias verdadeiras e você desmentir. Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia? Você sabe que tudo que foi dito aqui é verdade. Desmentir com esses argumentos furados...Faz-me rir!", ironizou Sônia, na edição de hoje do "A Tarde É Sua".
"A gente fica muito indignado. Já estou por aqui com esse tipo de coisa acontecendo! Não vem querer enganar o público. Isso é querer enganar. Ela [Ana Maria] sabe que a gente falou a mais absoluta verdade, mas acha que pode encobrir tudo isso porque está na Rede Globo de televisão, que é a mais poderosa do país", alfinetou a jornalista.
Ana Maria Braga se pronunciou na manhã de hoje, no "Mais Você" (TV Globo), sobre a informação dada anteriormente pelo programa da RedeTV!. Sem citar nominalmente Sônia, ela deu a se referiu à apresentadora e sua equipe como uma "gangue de mentirosos".
"A gente [ela e Fábio] se ama, nunca tivemos problema nenhum. O Louro pode falar melhor, porque senão podem dizer que sou uma das 30 mentirosas. O Fábio é um cabra maravilhoso e dá vida a essas figurinhas maravilhosas que a gente ama", assegurou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.