O rapper Filipe Ret se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais hoje (19) por ter sido autuado por porte de drogas após a polícia flagrá-lo com substâncias ilícitas.
No "Central Splash", a colunista Aline Ramos opinou que a situação do cantor não é vista como negativa pelos fãs que o acompanham.
Eu acredito que o próprio Filipe Ret está achando essa situação ótima para ele. Dentro do universo dele e dos fãs, é uma situação que não é mal vista. Ele é cada vez mais visto como um ícone da discussão sobre liberação da maconha.
Essa não é a primeira vez que o rapper se envolve em investigações policiais. No fim de junho, a DRE-RJ (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) apurou que Felipe Ret fez uma festa de aniversário, em que o artista oferecia um balde de cigarros supostamente com maconha para os convidados.
Já nesta terça-feira, mesmo dentro da uma sede da DRE no Rio de Janeiro, o músico acessou sua conta no Instagram para divulgar o lançamento de um single do Mc Maneirinho, artista de seu selo.
Essa situação também está gerando meme e marketing para ele. De lá da delegacia, ele estava divulgando música. Ele fuma, mas não dorme no ponto.
Central Splash
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.