Apesar de ter contrato vigente com a TV Globo até 2023, muito se especula se Boninho poderá deixar a emissora antes. Há rumores de que o diretor de atrações de sucesso como o "Big Brother Brasil" agora depende da boa audiência do "Pipoca da Ivete", que estreia no próximo 24 de julho, para seguir no cargo.
No "Splash Vê TV" de hoje (19), a colunista da Folha Cristina Padiglione opinou sobre a possível saída de Boninho da emissora.
Qualquer possibilidade de o Boninho sair da emissora hoje está atrelada ao salário, porque ninguém acerta o tempo todo e ele coleciona mais acertos do que erros. Ele tem programas que deram errado e o 'BBB', que tem um faturamento muito grande.
Nos últimos anos, alguns programas dirigidos por Boninho ficaram abaixo da audiência esperada, como o "Só Toca Top" (2019 e 2020) , o "Zig Zag Arena" e "Casa Kalimann" (2021), e o "Mestre do Sabor", último do diretor a ser cancelado.
Para a colunista, o fracasso dessas atrações não está, necessariamente, atrelado ao diretor. Padiglione questionou também qual diretor poderia ocupar o cargo de Boninho.
Se tirassem o Boninho, colocariam quem? Quais são as pessoas que teriam a mesma capacidade? Só posso entender que é um momento de romper salários altos e mexer no caixa de maneira arriscada. Somente a questão salarial e a necessidade de reduzir a folha de pagamentos podem explicar.
'Splash Vê TV'
Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.