Déborah dos Falsetes sobre Melody: 'Não tem referência em casa'
Melody e Anitta voltaram a trocar farpas no último fim de semana. Após uma seguidora criticar o discurso "antipetista, mas pró-Lula" de Anitta, a cantora, de 29 anos, se justificou dizendo que era uma estratégia "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" e citou Melody.
A cantora, de 15, rebateu. Entre a troca de respostas, Melody chegou a dizer que era "feio uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente em uma discussão de cunho político para engajar".
Déborah dos Falsetes, que conhece Melody desde antes de a carreira da filha de MC Belinho começar, comentou no "Central Splash" sobre o novo desentendimento.
Eu conheço o pai da Melody há mais de 20 anos e a vi muito pequena. Ela é adolescente, ainda não tem uma visão política da vida e segue o que o pai fala. Tanto que o perfil dela seguia o Bolsonaro. Ela não tem consciência para opinar sobre a catástrofe que está acontecendo no Brasil, não tem referência em casa para isso.
Déborah lamentou que Melody tenha perdido a oportunidade de ter sua carreira gerida por Anitta, que ganha cada vez mais espaço no mercado mundial.
Anos atrás, MC Belinho propôs a Anitta que ela cuidasse da carreira da filha, mas a cantora respondeu que ela deveria focar nos estudos antes.
A Melody perdeu uma grande oportunidade de esperar um pouco mais e ter sua carreira empresariada pela Anitta ao completar 17 anos. Ela faria a Melody ser uma nova Anitta. A Melody canta bem e é bonita. A gestão do pai faz ser um desperdício. Falta um plano de carreira, com lançamento de álbuns e clipes.
Central Splash
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.