Deolane diz se prefere atuar como influencer ou advogada: 'Não vou mentir'
A advogada, cantora e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 34 anos, concedeu ontem uma entrevista ao "PocCast", apresentado no YouTube por Lucas Guedez e Rafa Uccman. No programa, Rafa estava ausente e a entrevista contou com Álvaro Xaro.
Questionada sobre como concilia carreiras tão díspares como o funk e o Direito, a viúva de MC Kevin confessou que está se desligando aos poucos da carreira que estudou na universidade.
"[Ainda advogo] para me manter nas raízes. Tem uns processos pendentes também, umas apelações... Parei de pegar processos novos tem uns seis, sete meses. Mas tem uns aí que não tem jeito. Quando o dinheiro da ação compensa, eu ainda faço. Mas muito poucos", resumiu.
Ela ainda comparou as vantagens e desvantagens de cada um dos ofícios. "Não vou mentir, gente. Não é menosprezando a profissão. Amo [a advocacia], sou advogada por amor, faço alguns processos ainda. Mas [se me perguntarem] 'hoje em dia, você prefere qual?', não vou mentir: sem dúvida, é ser influencer."
"Às vezes penso: 'meu Deus, eu advogava, era tão feliz!' Porque você sente aquele respeito, [usa] aquelas roupas chiques... Mas, em relação à dinheiro, financeiramente, ser influencer é bem melhor do que advogar. Principalmente para mim, que era da área criminal, às vezes virava a noite na delegacia", recordou.
"Entrava para um flagrante 8h da noite, saía no outro dia, 6h da manhã. Tinha que esperar a perícia, esperar todo mundo ser ouvido... Advogado criminalista sofre - e ainda sofre a pior coisa, que é o preconceito. Em muitos lugares, as pessoas nos tratam como se a gente fosse o cliente", protestou a musa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.