Nolan Neal, estrela do 'The Voice', morre aos 41 anos
Estrela no "The Voice" e concorrente no "America's Got Talent", Nolan Neal morreu nesta segunda-feira, aos 41 anos. O corpo do cantor foi encontrado morto em seu apartamento em Nashville, pelo primo, Dylan Seals.
Ainda não se sabe a causa da morte, mas autoridades responsáveis pelo caso encontraram um resíduo de pó na mesa ao lado da cama, próximo a uma palheta de guitarra. Nolan Neal já tinha comentado abertamente sobre seu abuso de substâncias e sua luta contra o vício.
Inclusive, dois anos atrás, ressaltou que ainda lutava contra o vício durante entrevista ao WBIR. Enquanto participava do "The Voice", confirmou que usava substâncias.
Segundo Dylan Seals, o primo estava sem usar drogas quando morou com ele por quatro meses, antes da pandemia. À época, também estava focado na composição de músicas.
Nolan Neal chegou às quartas de final do "America's Got Talent" e às oitavas de final no "The Voice", fazendo parte do time de Adam Levine. A causa da morte do músico continua sendo investigada pelos médicos legistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.