Topo

'Sempre mantive meu voto em segredo', diz Roberto Carlos sobre eleições

Roberto Carlos - Divulgação/ Filipi Dahrlan
Roberto Carlos Imagem: Divulgação/ Filipi Dahrlan

De Splash, em São Paulo

19/07/2022 14h55

Como de costume, o cantor Roberto Carlos, 81, não vai revelar em quem votará nas eleições deste ano.

Ao O Globo, o artista negou que tenha sido procurado pela equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) para declarar apoio ao político. O boato surgiu após Anitta apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Essa história de dizer que alguém entrou em contato comigo é mentira. Ninguém entrou em contato. Continuo votando, como sempre votei. E sempre mantive o meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer", disse Roberto Carlos.

Na semana passada, o cantor viralizou ao se irritar com alguns fãs durante um show no Rio de Janeiro.

A assessoria do cantor falou com Lucas Pasin, colunista de Splash, e disse que aproximadamente 60 fãs se levantaram antes do final do show e ficaram pedindo as rosas na frente do palco, dizendo "eu te amo", "casa comigo" e "me dá uma rosa".

O cantor, antes de mostrar irritação, avisou que as fãs tinham se levantado antes da hora e pediu silêncio.

Roberto Carlos não foi atendido e ficou bastante incomodado. Neste momento, as fãs já estavam "se atropelando" e ignorando qualquer desconforto do artista, que ainda cantou mais três músicas sob gritos.

Antes de entregar as rosas, Roberto Carlos cantou "Jesus Cristo" e prestou uma homenagem ao amigo Erasmo Carlos, que assistia na plateia. Ele distribuiu as flores e terminou o show sem sorrisos, demonstrando que não tinha ficado satisfeito com o comportamento das fãs.