Victor Pecoraro admite erro ao se envolver com Rayanne: 'Me precipitei'
Após Latino e Rayanne Morais trocarem farpas nas redes sociais sobre a ex do cantor ter sido o pivô pelo fim do relacionamento do ex-A Fazenda Victor Pecoraro e da blogueira Renata Muller, o ator decidiu se pronunciar.
Em uma live feita em seu Instagram na manhã de hoje, Victor esclareceu os motivos do fim do seu casamento de 13 anos com Renata Muller, mãe das suas duas filhas e admitiu que errou ao se envolver com Rayanne Morais, enquanto estava casado.
"Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito, sempre lutamos pela família, mas tivemos uma discussão muito feia e decidimos terminar", iniciou.
Na sequência, Victor diz que errou ao se envolver com Rayanne e que pediu perdão à ex, Renata.
"Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", afirmou.
O ator deixou claro que não está namorando a ex-esposa de Latino, mas que pretende ter um relacionamento com a modelo em breve.
"Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata. A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.