Topo

Bárbara Evans diz que vida sexual voltou ao normal após gravidez: 'É fase'

Bárbara Evans aproveita os dias de quarta-feira para namorar o marido, o empresário Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans aproveita os dias de quarta-feira para namorar o marido, o empresário Gustavo Theodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/07/2022 20h48

Bárbara Evans, de 31 anos, contou que sua vida sexual voltou ao normal após dar à luz Ayla, de 3 meses. A modelo ainda explicou que tira um tempo para aproveitar a sós com o marido, o empresário Gustavo Theodoro.

"Sim! Foi o que eu falei durante a gestação, tudo é uma fase. E nós temos que respeitá-la! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar", disse a modelo, ao responder uma pergunta nos Stories do Instagram.

Ao longo da gravidez, Bárbara contou que chorava por falta de libido. "Bem ruim, mas entendemos que é uma fase e que vai passar. Então, sem cobranças, por mais difícil que seja. Às vezes eu mesma choro e me cobro muito. Vamos lidando da [melhor] forma possível. Os três primeiros meses foram muito ruins, agora está melhorando um pouco", disse ela à época da gestação.

No Instagram, ela também afirmou que conta com o reforço de uma babá para cuidar da bebê. "Ayla tem babá durante o dia e de noite também. E não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da 'bebezuka'".

A modelo também foi questionada se pretende ter mais filhos além de Ayla. Ela confirmou e contou que o desejo é engravidar no ano que vem.

Os seguidores também ficaram curiosos sobre a falta de visitas de Monique Evans, mãe da modelo, na casa para conviver com a neta.

"Minha mãe mora no Rio de Janeiro e meu pai também. Ela vem quando pode. Para chegar aqui, são dois aviões e mais uma hora de carro. Final do mês vamos para o Rio de Janeiro, vamos ver a família toda. Principalmente a minha avó que não conhece a Ayla. Ela já é de muita idade e não pode viajar de avião, e a gente estava esperando a Ayla tomar as principais vacinas para poder ir. Ayla vai conhecer a bisa dela, mãe da minha mãe", explicou a modelo.