Deolane diz ter sido discriminada por vizinhos: 'Me chamaram de vagabunda'
A cantora e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 34 anos, recordou a ocasião em que foi vítima de injúria e discriminação por parte de um grupo de moradores do condomínio onde vive com o filho, Gilliard Santos, 17.
"Descobri, através de uma pessoa infiltrada no grupo [de WhatsApp] do condomínio, que me mandou os prints do que eles estavam falando de mim. [Em] tudo o que eles falavam de mim, a pessoa deu print e me mandou", contou ela ao "PocCast", de Lucas Guedez e Rafael Ucmann.
Segundo Deolane, as ofensas surgiram em reação a uma publicação dela nas redes sociais, reclamando do fato de ter recebido uma fatura de energia elétrica no valor absurdo de R$ 3 mil.
"Normalmente dava R$ 300. [Os vizinhos] falaram: 'volta para a favela', 'manda ela voltar para a favela e fazer gato', 'vagabunda'...", detalhou ela, que entrou com um processo contra os agressores.
Para a viúva de MC Kevin, o mais doloroso foi a forma como o episódio impactou seus familiares. "Não me machucou. Eu não estou nem aí, já estou acostumada a tomar cacetada. Mas vi a minha mãe chorando, trancada dentro do quarto. Quando mexe com mãe, ai..."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.