Topo

Felipe Neto ironiza investigação contra Filipe Ret: 'Tempo livre'

Felipe Neto defende Filipe Ret após investigação - Reprodução: Instagram / Montagem
Felipe Neto defende Filipe Ret após investigação Imagem: Reprodução: Instagram / Montagem

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/07/2022 09h06

A investigação em torno da festa 'open beck' de Filipe Ret ainda está dando o que falar e Felipe Neto ironiza a situação. Em seu Twitter, o youtuber defende o rapper, que foi encaminhado a uma delegacia e teve alguns bens apreendidos na manhã de ontem.

"O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada", escreveu Neto em seu Twitter.

O youtuber também chama atenção para outras situações: "Aparentemente os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa", declara, por fim.

Em coletiva, o delegado Rodrigo Coelho disse que foi encontrado material entorpecente para consumo em dois dos endereços de Ret, mas que após a assinar o compromisso de comparecer em juízo e responder a todos os atos do processo, o rapper poderia ser liberado e autuado no porte para consumo próprio.

"Ele (Ret) ficou surpreso, mas não teve nenhuma reação, aceitou bem a diligência. Fizemos o pedido de busca e apreensão nos endereços dele para encontrar parte do material que poderia ter sido o mesmo da festa e outras evidências como o telefone dele, que foi pedido a apreensão para ver se tem alguma imagem ou coisa parecida que a gente consiga comprovar essa distribuição nessa festa", disse o delegado, na coletiva. Filipe já foi liberado.