Ricky Martin vai depor em tribunal de Porto Rico sobre acusações de abuso
Ricky Martin vai prestar depoimento no caso envolvendo seu sobrinho de 21 anos, que o acusa de abuso e incesto. O cantor comparecerá amanhã (21) a um tribunal de Porto Rico, em uma sessão virtual.
Segundo o site TMZ, a juíza, que estará no país, irá decidir se mantém ou não uma ordem de restrição. O documento foi emitido mediante as acusações de assédio contra o ícone pop, que nega o ocorrido.
Na semana passada, o advogado de Martin negou as acusações e afirmou que o rapaz sofre com problemas de saúde mental.
"Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa", afirmou o advogado do cantor ao site Vulture.
Ainda segundo o profissional, o sobrinho de Ricky Martin, que fez as acusações alegando que a vítima era Eric Martin, irmão do artista, sofre com problemas de saúde mental.
Os rumores apontam que o astro da música latina teria tido uma relação amorosa com o sobrinho por cerca de sete meses e, após o término, não teria aceitado o fim da relação e rondou a casa do jovem em pelo menos três ocasiões.
Caso seja condenado, o cantor pode ter uma pena de 50 anos de prisão. O ex-Menudo é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.