Cantor diz que morreu por 3 minutos e voltou à vida após chamado da filha
O vocalista da banda de heavy metal Five Finger Death Punch, Ivan Moody, contou que acredita ter morrido por três minutos e vivido uma experiência de quase morte. Ivan diz ter visto uma luz azul e ter voltado à vida após um chamado de sua filha.
As declarações foram ao site Metal Hammer.
Segundo o cantor, o momento aconteceu devido a ele ter resolvido cortar o álcool de vez, sem consultar médicos, enquanto enfrentava problemas de alcoolismo por dois anos seguidos.
"Fiquei quatro dias sem beber. (...) Eu me tranquei dentro de casa, e no quarto dia minha filha veio e fui lhe dar um copo de água, e é tudo o que me lembro", conta o vocalista.
Ivan descreve, então, o que viu nesse momento.
"Foi o que aconteceu. Fiquei morto por cerca de três minutos e meio e me tornei parte de algo enquanto estava lá. Digo 'lá' porque não estava neste plano. E pela primeira vez na minha existência, senti paz", descreve.
Segundo Ivan, ele estava "em uma névoa azul... estava muito quieto e tranquilo, e eu me lembro de não me preocupar com nada. Eu não tinha uma visão unidirecional. Era ampla e eu podia ver e sentir tudo. Não havia nada envolvido, eu era pura energia, e vi essa luz incrivelmente azul."
"Era a vida após a morte, e eu estava no limite", declarou.
Ele descreve, então, como "voltou".
"A próxima coisa que eu sei, eu estava deitado lá com um desfibrilador no meu peito, e minha filha estava chorando na minha cara. Foi minha filha quem disse: 'Por favor, agora não.' A voz dela me puxou de volta", finalizou Ivan.
O cantor faz ainda um alerta: "Se você parar de beber sem os medicamentos certos e qualquer outra coisa, você vai morrer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.