Cazarré sobre recuperação da filha internada há um mês: 'Pior já passou'
Juliano Cazarré, de 41 anos, falou sobre a recuperação da filha Maria Guilhermina, que completa um mês de vida hoje e desde o nascimento está internada em um hospital por ter desenvolvido Anomalia de Ebstein, cardiopatia congênita rara. O ator afirmou que "o pior já passou", e agora eles focam nos outros cuidados para o bem-estar da bebê.
Nascida no dia 21 de junho, Maria Guilhermina precisou passar por uma intervenção cirúrgica. A anomalia gerava insuficiência cardíaca e prejudicava o fluxo sanguíneo.
"O momento é difícil e delicado, mas tentamos levar com serenidade. O pior já passou e estamos fazendo o que precisa ser feito. A Letícia está lá em São Paulo cuidando e amamentando a Guilhermina, e eu estou aqui no Rio com os outros quatro. Acho que família é isso. É o pai e a mãe se dividindo para dar conta de tudo", afirmou ele, em entrevista ao jornal O Globo.
O ator também contou sobre o estado de saúde mais recente da bebê de apenas um mês. "A Guilhermina está bem, começou a ganhar peso. Está no quarto com a mamãe. Saíram da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas ainda estão no hospital. É uma vitória por dia".
Em razão da esposa Letícia Cazarré estar em SP para acompanhar Maria Guilhermina, o ator disse que os quatro filhos têm sentido muita falta da mãe e que, por isso, aumentou o número de brincadeiras e atividades com eles para ajudar a superar esse momento difícil da família.
Paralelamente ao lado pessoal, o ator alcançou trabalhos importantes na carreira profissional. Sucesso como o peão Alcides em "Pantanal" (TV Globo), Cazarré poderá ser visto a partir de hoje nos cinemas com o filme "Pluft, o Fantasminha".
"Acho importante poder mostrar dois trabalhos bem diferentes ao mesmo tempo. Tem sido muito legal fazer 'Pantanal', me divirto muito fazendo o Alcides, e a recepção do público tem sido ótima. Estou em estado de graça com 'Pantanal'. Tenho recebido só carinho. Tem sido um prazer sair de casa para gravar", comemorou o ator.
Além da felicidade em fazer parte do elenco da novela das 21h e a satisfação com o sucesso do seu personagem, o ator também pontuou o trabalho em dupla com a atriz Isabel Teixeira, que interpreta a Maria Bruaca.
"Estou com uma parceria com a Isabel Teixeira que está sendo um golaço. A Isabel é uma 'camisa 10', a bola sempre volta redonda. Criamos uma parceria realmente muito afinada", afirmou.
Cazarré contou que fazer "Pantanal" é a realização de um sonho antigo, já que tinha a vontade de interpretar um personagem criado por Benedito Ruy Barbosa.
"Benedito é um cara que escreve bem personagens masculinos, personagens masculinos fortes, que é uma coisa rara de se encontrar neste momento tenso que estamos vivendo, com muita ideologia, com todo mundo com a guarda levantada e os lados divididos", finalizou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.