Juju Salimeni sobre o 'Pânico': 'Não cuspo no prato em que comi'
A musa fitness Juju Salimeni relembrou esta semana, no "OtaLab", seus tempos de Panicat. Ela foi assistente de palco do programa "Pânico", na RedeTV! entre 2008 e 2011. E contou pra Otaviano Costa dos perrengues que passou neste tempo.
"Saltei de pedra, mergulhei com tubarão, entrei em jaula com tigre, com jacaré", listou. "Hoje não tenho a mesma coragem, não sou tão louca como era antes", brincou.
Juju também falou do sexismo e do machismo que vivenciou em seus anos de "Pânico".
Não vou dizer que era fácil. Além dos desafios - a gente passava muito medo - era extremamente machista. Funcionava naquela época. Hoje, de jeito nenhum. Passamos por questões que hoje não cabem mais.
Ainda assim, Juju não renega sua fase de Panicat.
Tenho muita gratidão ao ‘Pânico’. Passamos por coisas que não foram legais, mas não cuspo no prato em que comi. Foi lá que eu apareci e, se estou aqui hoje, é porque passei a ser conhecida graças ao ‘Pânico’.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.