Topo

Lucas Guimarães diz que David Brazil pediu nudes em troca de divulgação

De Splash, em São Paulo

21/07/2022 08h22Atualizada em 21/07/2022 13h46

Lucas Guimarães e o marido Carlinhos Maia contaram com a "ajuda" de David Brazil no início da carreira de influenciadores. David divulgou o casal para outros famosos, mas, antes disso, fez um pedido indiscreto a Lucas: que enviasse nudes para ele.

Antes de se tornarem famosos, Lucas e Carlinhos trabalhavam em uma rádio e comandavam o Jornal Close em Alagoas — ainda pequeno. Foi quando David entrou em contato com o influenciador.

Em entrevista ao PocCast, Lucas disse que se animou com a mensagem do famoso e respondeu que sempre havia acompanhado o trabalho de David. "Mas o que eu quero com você é outra coisa", teria respondido o promoter, pedindo as nudes.

Lucas e Carlinhos já estavam juntos, mas mantinham a relação em segredo. Pensando na fama, Carlinhos apoiou o namorado a mandar as fotos sem roupa, mas Lucas não conseguiu.

"Aí o Carlinhos foi para o Google, a gente começou a procurar alguém que era parecido com meu corpo para mandar para o David Brazil", disse o influenciador, que mandou as imagens de uma pessoa parecida com ele.

"Procurei um moreno, baixinho, do meu tamanho, e mandei. E o David acreditou na época", contou.

Na sequência, famosas como Sabrina Sato, Viviane Araújo, Nicole Bahls e Susana Vieira começaram a divulgar o Jornal Close.

David seguiu com as investidas e, segundo Lucas, começou a postar fotos do influenciador e chegou até a comprar passagens para ele ir de Alagoas para o Rio.

"Teve uma hora que eu disse: 'David, a real é o seguinte: eu e o Carlinhos somos um casal! E não é por isso também que eu não transei com você, ou nunca fiz nada, é porque esse não seria eu, fazer isso com você por troca de outra coisa", disse.

No programa, Lucas ainda que mostrou que recebeu mensagem de Ricky Martin e relatou outras propostas de pessoas famosas. "[Gente que disse]: Se você transar comigo hoje, amanhã você vira repórter do meu programa'", declarou.