Ricky Martin ganha ação após acusação de abuso feita por sobrinho
Ricky Martin ganhou o caso envolvendo seu sobrinho de 21 anos, que o acusava de abuso e incesto. De acordo com o TMZ, o jovem retirou sua reivindicação de uma ordem de restrição que havia sido emitida mediante as acusações de assédio contra o ícone pop.
Ainda segundo o site norte-americano, a defesa de Ricky alegou no Tribunal de Porto Rico: "Assim como havíamos previsto, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa."
"O acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador para arquivar o caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações com absolutamente nada para comprová-los. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira", disseram em pronunciamento.
Na semana passada, o advogado de Ricky negou as acusações e afirmou que o rapaz sofre com problemas de saúde mental.
Os rumores apontavam que o astro da música latina teria tido uma relação amorosa com o sobrinho por cerca de sete meses e, após o término, não teria aceitado o fim da relação e rondou a casa do jovem em pelo menos três ocasiões.
Caso fosse condenado, o cantor poderia ter uma pena de 50 anos de prisão. O ex-Menudo é casado há cinco anos com o artista sírio Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.