'Saiu sem querer', diz Roberto Carlos sobre mandar 'calar a boca'
De volta aos palcos nesta quarta-feira, Roberto Carlos comentou sobre o episódio da semana passada, quando mandou um fã "calar a boca" enquanto cantava em seu show. O cantor explicou que ficou nervoso e, por isso, teve a atitude.
"Quero falar um negócio. Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção 'Jesus Cristo'. É que, se não, eu posso ficar nervoso né. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto", disse.
No dia 13 de julho, o artista perdeu a paciência com uma aglomeração de fãs à sua frente, que estava gritando. Com isso, Roberto Carlos mandou o grupo se calar. "Cala a boca, cala a boca", pediu enquanto cantava "Como é Grande o Meu Amor por Você".
"Essa pessoa que ele manda calar a boca já estava falando descontroladamente durante 'Cavalgada', quando chegou 'Como é Grande o Meu Amor por Você' teve de pedir para esse cara ficar quieto", explicou a assessoria.
Segundo o representante do astro, Roberto Carlos é muito perfeccionista e seus fãs sabem como devem se comportar em cada momento da apresentação. Por isso, o músico se incomodou com a situação.
"Os fãs já sabem o número de músicas que Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então, um grupo de 60 pessoas se levantou e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.