'Tinha 2 personalidades', diz ex-mulher de Elvis sobre polêmico empresário
A empresária Priscilla Presley, ex-mulher do cantor Elvis Presley, é a entrevistada de amanhã do "The Noite", no SBT, e falou mais sobre a relação do famoso cantor com o empresário, Colonel Tom Parker, retratada no filme "Elvis", que já está em cartaz nos cinemas.
"Ele tinha duas personalidades. Eram dois Colonel Parker: o profissional, que era responsável pela vida do Elvis e tinha o Colonel Parker que não era aquela pessoa de Las Vegas, nem de Hollywood, Beverly Hills. Ele vivia em Palm Springs e ali ele era ele mesmo. Era legal, cuidava das pessoas e chamava os amigos no domingo para saber como eles estavam, se precisavam de alguma coisa. Esse era o outro lado dele, não o empresário do Elvis e não tentando ser aquela pessoa super famosa de Hollywood", diz Priscilla no programa de Danilo Gentili.
Ele não interferia [na minha vida]. Eu me dava bem com ele, conhecia ele, a esposa dele, éramos próximos e vi o outro lado da personalidade dele. Adorava meu filho, tirava fotos, dava presentes e aquele era o Coronel Parker em casa, longe das pessoas que ele sentia que tinha que mostrar algum poder.
Priscilla Presley sobre o empresário do ex-marido
A empresária ainda analisou o filme estrelado por Austin Butler e Tom Hanks. Ela também falou sobre como se sentiu sendo retratada nas telonas.
"Primeiro eu vi o filme quando ele estreou e não sabia o que esperar. Foi inacreditável. O Austin Butler, ele fez o Elvis lindamente. Assistir ao filme e fazer parte do filme me deixou bem nervosa. Eu não sabia como eu ia ser retratada, mas a Olivia [DeJonge] fez um trabalho incrível, ela foi sensível, carinhosa, se preocupou e ela gostava muito do Elvis, conseguiu uma boa atuação", acrescentou.
A entrevista completa com Priscilla Presley vai ao ar no "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, na sexta-feira (22), a partir da 1h da manhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.