'Tivemos que provar a inocência', diz Raul Gazolla sobre Daniella Perez
Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazolla relembra que, à época da morte da esposa, tiveram que provar sua inocência, mesmo após a atriz levar 18 facadas. Na série documental "Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez", o ator dá mais detalhes sobre o caso.
"Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino", contou em entrevista ao O Globo.
A jovem foi morta por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em dezembro de 1992 e, por 30 anos, Gloria Perez procurou provar a inocência da filha. Nas investigações, os culpados tentaram incriminar Daniella de assédio contra Guilherme nos bastidores da novela "De corpo e alma", novela de autoria da mãe da artista.
Após assistir à série sobre o caso, Raul Gazolla confessou ter se emocionado.
"Fiquei bem mexido. Relutei um pouco para entrar no segundo episódio, porque o primeiro me deu um ippon, mas como era algo mais técnico, com entrevistas dos policiais, foi mais fácil", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.