Angélica, Sabrina e mais: As famosas que já contaram que usam vibrador
Se antes o uso de brinquedos sexuais era tabu, hoje o assunto é tratado com mais naturalidade. Com o avanço das conversas sobre prazer feminino e independência, as famosas se sentem cada vez mais confortáveis para falarem sobre sexualidade e masturbação, seja na imprensa ou nas redes sociais.
Celebridades como Angélica, Sabrina Sato, Eliane Giardini, Anitta e Gretchen já abriram o jogo sobre o uso de vibradores. Algumas delas revelam que têm até uma coleção extensa dos apetrechos.
Confira as famosas que já contaram que usam vibrador:
Sabrina Sato
A apresentadora disse no "Saia Justa" (GNT) que tem cerca de 40 vibradores. "Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores".
No ano passado, Sabrina contou que ganhou de Juliana Paes um brinquedo sexual no Natal: "Eu encontrei com ela pouco antes do Natal e disse que estava com dificuldades de voltar a ter mesma química com o Duda [Nagle] depois de ter a Zoe. Sabe o que ela me deu? Um vibrador maravilhoso".
Gretchen
A rainha do rebolado tem uma "gavetinha secreta" de brinquedos e contou que seu marido, Esdras Souza, apoia o uso de vibradores: "Ele acha um máximo eu entender, procurar saber, e aí a gente tem ainda mais prazer juntos. Sabe, você tem que saber que a sua mulher tem a intimidade dela", contou. "É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você", concluiu.
Hana Khalil
A ex-BBB tem um ritual matinal que consiste em raspar a língua, limpar o nariz com soro e usar seu vibrador. Em entrevista a Splash, Hana deu detalhes do hábito.
"Quando a gente se masturba à noite, dormimos melhor. Já de manhã, são outros efeitos, é como se já estivéssemos prontos para o dia. [...] Muita gente me perguntou como eu tenho tempo para fazer isso, mas não é para ficar uma hora lá fazendo. E esse anelzinho estimula o seu clitóris e é uma coisa mais pontual, e é incrível para poder caber na sua rotina", explicou a influenciadora.
Eliane Giardini
A atriz disse à Veja que não está procurando um par romântico após passar 25 anos casada com o também ator Paulo Betti e citou os vibradores como uma fonte de bem-estar sexual.
"Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar", afirmou.
Anitta
A dona do hit "Envolver" já mostrou sua coleção de vibradores nas redes sociais e falou abertamente sobre o uso de brinquedos: "Eu estou sempre me descobrindo, tenho vários aparelhos que me ajudam e eu acho que fazem eu encontrar a maneira de eu chegar no orgasmo. Se eu estou num ato sexual onde o parceiro ou a parceira não está chegando, não está indo para o meu lugar que dá prazer, eu não tenho problema nenhum em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto."
Angélica
A apresentadora se surpreendeu com os comentários machistas após ter falado em uma entrevista que "vibrador é vida". Para a apresentadora, o apetrecho nada tem a ver com falta de satisfação nas relações sexuais com o marido.
"O vibrador é só um aliado no relacionamento. Ele faz parte da intimidade do casal. Pode ser um algo a mais, na verdade, não só no autoconhecimento da mulher, mas no conhecimento do homem com você", disse, em entrevista a Universa.
Bruna Marquezine
A atriz abordou o uso de brinquedos sexuais ao falar sobre sua vida sexual enquanto solteira:
"Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: "Ser solteiro está fod*!". Eu falo: 'Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?'", contou. "Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual... Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco", explicou.
Ana Paula Tabalipa
A atriz e apresentadora do canal Lifetime mencionou sua gaveta de vibradores ao fazer um balanço de sua vida pessoal ao Jornal O Globo. "Gostaria de terminar a vida com um companheiro ou companheira, não no sentido de transar com ela. Porque para isso eu tenho uma gaveta de vibradores. Entre joia e vibrador, prefiro vibrador que me dá mais prazer", afirmou.
Gabi Martins
Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB afirmou que "defende, usa e adora" os acessórios .
"Curto e tenho vários... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém", contou.
Marcela McGowan
Marcela, ex-colega de Gabi no "BBB 20" (TV Globo), é ginecologista e dona de uma marca de vibradores. Ela, claro, é adepta dos brinquedinhos e conta que até já usou vibrador em público. O brinquedo erótico utilizado foi um vibrador acoplado na calcinha que pode ser controlado por outra pessoa. A ideia é ter um orgasmo em público e tentar disfarçar a sensação.
"Acopla na calcinha e vai viver sua vida. A pessoa fica com o controle ou com o app no celular e você fica lá, disfarçadinha", disse.
Ela também já passou por um perrengue durante uma viagem. Um de seus vibradores ligou sozinho no trajeto, enquanto a ginecologista estava acompanhada de um motorista particular.
"Eu fiquei quieta. Deixei o negócio lá, deixei a bateria acabar, me fingi de doida e ele também fingiu que esqueceu em algum momento. Como eu ia parar na estrada, abrir minha mala, abrir minha nécessaire de vibradores, tirar um por um até ver qual desses colegas estava me fazendo passar essa vergonha? Não dava. Foi hilário", se divertiu a ex-sister.
Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão, é uma das brasileiras que mais fatura na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e também é fã de vibradores. Ela também pretende abrir uma sex shop virtual.
"Eu gosto muito de vibrador. Nossa, menina, eu tenho um que ganhei lá em Orlando... Você não está entendendo!", detalhou a modelo, acrescentando que a peça em questão é específica para estimulação do clitóris. "É uma delícia vibrador! Como é que pode, né? Inclusive, eu estou com o projeto de abrir um sex shop virtual. O sex shop, na pandemia, foi algo que foi explosão de vendas", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.