Juju Salimeni: 'Eu treino para mostrar o corpo, jamais vou negar'
Juju Salimeni ficou conhecida nacionalmente em 2008, quando se tornou Panicat, uma das assistentes de palco do "Pânico", na RedeTV!. A exposição a levou a ser duas vezes capa da revista "Playboy" e também a ser eleita como a mulher mais sexy do mundo em 2010.
No "OtaLab" desta semana, Juju contou a Otaviano Costa que hoje tomaria decisões diferentes. "O que fiz tinha a ver com a época. Mas tudo muda", disse.
Hoje, ela se dedica a apresentar o podcast e videocast "No Camarim com Juju" e o reality show "Juju Boot Camp". E não se vê novamente num papel como o de Panicat.
Aquele momento não cabe hoje de forma nenhuma. Eu treino para mostrar o corpo, jamais vou negar essa questão. Mas a gente faz adaptações o tempo todo para estar num ambiente mais saudável.
Isso não significa que Juju renegue o próprio passado. Mas ela segue em frente.
Não tenho nenhum problema de trabalhar com o corpo, de estar com o corpo exposto, de ser considerada símbolo sexual. Mas hoje é outra época.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.