Luciana Gimenez responde se vive um romance aberto com o namorado
A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, tirou o dia para curtir uma praia e confidenciou, ao falar com seus seguidores, que não teria cabeça para lidar com um relacionamento aberto por ser 'ciumenta'.
Nos stories, no Instagram, ela abriu a famosa caixa de perguntas e respostas e convidou os fãs para interagir: "Manda que eu respondo", escreveu ela. Um internauta, então, quis saber se o romance da artista com o consultor financeiro Renato Breia, de 34, era aberto.
Sem papas na língua, Gimenez tratou de deixar claro que com ela não teria chance essa modalidade de romance. "Esse negócio de namoro aberto acho que comigo não daria muito certo, não. Sou ciumenta", revelou.
Ainda sobre o namorado, ela recebeu questionamento sobre se incomodar de vê-lo sair sozinho e afirmou que não é possível exigir que ninguém 'fique em casa'.
Se eu me incomodo? Não é uma coisa muito confortável, mas eu também saio. Então, as pessoas têm o direito a sair com os amigos. Como é que vai falar para a pessoa que vai ficar em casa? Não dá, né?
Luciana Gimenez
Outro fã curioso envio questão sobre a intimidade da apresentadora. Ela afirmou que não gosta de dominar ou ser a dominadora na cama. "Acho que nenhum dos dois. Acho que não gosto nem de dominar ou ser dominada. Acho que tem que rolar um equilíbrio", declarou.
Censura em piada de Tata Werneck
Na manhã de hoje, o colunista Lucas Pasin, de Splash, trouxe que Luciana Gimenez pediu para a produção do programa "Lady Night", do Multishow, censurar uma piada feita pela apresentadora Tatá Werneck durante gravação com ela.
Segundo o colunista, o que incomodou Luciana, que não riu quando ouviu o comentário de Tatá, é que a piada falava sobre um boato de tom íntimo que circula há anos sobre uma famosa que é sua amiga.
Apesar do pedido de "censura", que veio no intervalo das gravações, Tatá Werneck e Luciana Gimenez seguiram a entrevista e concordaram que o melhor era mesmo não exibir o comentário. Não houve qualquer "climão" entre elas por isso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.