Luisa Mell explica confusão sobre 'resgate' de gato na 'casa abandonada'
Luisa Mell, de 43 anos, explicou a confusão sobre o suposto resgate de um gato na residência de Margarida Bonetti, a "Mulher da Casa Abandonada".
A apresentadora e protetora de animais virou meme nas redes sociais após supostamente imaginar que havia um felino na mansão e não um gato de luz, forma popular chamada para quem obtém energia elétrica de maneira ilegal.
"Eu vi a história do gato e todo mundo falando eu entendi errado. Vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Não parava de chegar os bombeiros, Exército e chegou o cara da Enel [concessionária de distribuição de eletricidade]. E eu falei para ele: 'Por que você veio aqui? Por que tem gato?'. E ele falou 'É, a gente vai ver'. Ele entrou e quando voltou, eu perguntei. 'Encontrou o gato? Nem do tipo que eu procuro?'", começou ela, em vídeos nos Stories do Instagram.
Em seguida, Luisa ficou incrédula pelas pessoas acreditarem que ela teria entendido errado. "Eu não acredito que as pessoas não conseguiram entender. Sim, fiquei duas horas, no meio de uma confusão eu sempre faço. Eu fiz uma brincadeira sobre o gato", disse.
Ontem, a apresentadora se defendeu e ativista das críticas que recebeu por ter tirado duas cadelas da residência. Luísa publicou em seu Instagram um vídeo no qual posa junto dos animais resgatados e dá sua versão do turbulento resgate.
"Fomos chamados [à casa de Bonetti], pois havia denúncias que tinham gatos dentro da casa. Foi encontrada mais uma cachorra debilitada, que já está sob nossos cuidados. Há 15 dias resgatamos duas. Uma com um tumor enorme e as duas com exames de saúde muito alterados. A casa é insalubre, imunda e coloca em risco toda a saúde da comunidade em torno", detalhou, na legenda da publicação.
Luísa também criticou aqueles que tentam dar razão a Margarida Bonetti na questão e recordou que a mulher é uma foragida da Justiça norte-americana, acusada de manter por duas décadas sua ex-empregada doméstica em condições análogas à escravidão.
"A criminosa é a Margarida. A vítima desta história é a mulher analfabeta que foi escravizada e maltratada por 20 anos! Não confundam as coisas. Ela nunca pagou pelo crime seríssimo que cometeu. E nem vai pagar. Inacreditavelmente. E tem gente ainda querendo transformar em vítima a vilã da história", detonou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.