Whindersson comete gafe e diz que não tem iFood após fazer publi para o app
Whindersson Nunes cometeu uma gafe. O influenciador disse não ter o aplicativo de delivery iFood, mas realizou uma publicidade para a marca há poucos meses.
Na terça-feira, o humorista comentou no Twitter algumas situações inusitadas que aconteceram com ele.
"Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários", escreveu.
No dia da postagem, a Justiça de São Paulo havia determinado que Whindersson fosse despejado de duas salas comerciais que alugou na cidade.
Em nota, as assessorias de imprensa e jurídica de Whindersson informaram que "a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia".
A publicação deixou os seguidores do humorista confusos e ele foi questionado sobre a publicidade com o aplicativo. "Tu não tem o app e faz propaganda pra ele?", questionou um seguidor. "Faz propaganda do iFood e não usa o app? Ja já apaga o post e escreve de outra forma [risos]", disse outro.
Na rede social, Whindersson respondeu que só fez uma publicidade para a marca, de forma pontual.
No entanto, uma das publicidades continua sendo veiculada com frequência no YouTube.
A principal propaganda foi lançada em fevereiro. No vídeo, o humorista divulga a campanha da marca e mostra qual a sua mania na hora de comer.
Splash entrou em contato com as assessorias de imprensa de Whindersson e do iFood e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.