Ana Paula Tabalipa relatou preconceito por ter 4 filhos e uso de vibradores
Ana Paula Tabalipa, 43, chamou atenção ao repostar um ensaio nu que fez para a Playboy em 2008.
Na imagem, ela aparece debaixo de chuva. "Sentindo falta de subir uma escada numa chuva dessas", escreveu na legenda da postagem.
Hoje apresentadora do canal LifeTime, Ana Paula Tabalipa tem uma extensa carreira na televisão e ainda é lembrada como a Tainá da primeira temporada de "Malhação" (TV Globo).
Carreira
Em 1995, a atriz foi a primeira protagonista de "Malhação", série que durou mais de 22 anos na TV Globo.
Na sequência, foi escolhida entre mais de 50 atrizes para viver Elisa em "Luna Caliente" (1999), minissérie em que apareceu nua com apenas 18 anos.
"Até então, minha mãe sempre me acompanhava nos trabalhos, mas desta vez ela não foi comigo. Passei um mês gravando em Caxias do Sul, longe de casa", relatou a atriz em uma live no perfil Noveleiros Real no Instagram.
"Eu tinha acabado de fazer 18 e precisava ficar nua. Além disso, minha personagem se oferecia para o do Paulo Betti. Foi bem difícil para mim. Depois disso, o resto ficou fácil", disse Tabalipa.
Na Globo, atuou ainda nas novelas "O Amor Está no Ar" (1997) e "Chiquinha Gonzaga" (1999) e "Sol Nascente" (2016).
Na TV Record, esteve em várias novelas, como "Prova de Amor" (2006), "Vidas Opostas" (2006), "Chamas da Vida" (2008), "Jesus" (2018) e "Gênesis" (2021).
Família
Tabalipa é mãe de quatro filhos: Lui, de 21, com o baterista João Viana; Pedro, de 18, e Tom, 16, com o artista plástico Philippe Gebara; e de Mia, de 7, com o ortopedista Marco Lages.
Em entrevista à Quem, ela já disse sofrer machismo por ter quatro filhos com três pais diferentes.
"As pessoas me chamam de louca primeiro porque eu falo o que penso. Essa ideia de loucura vem com um certo machismo. Tenho quatro filhos, com três pais diferentes e sou mulher. Se fosse o contrário, não iria assustar as pessoas. Mas sendo uma mulher, isso assusta e as pessoas levam para esse lado da loucura", disse.
Também já escutei: 'Agora, chega, né?' Agora chega o quê? Eu que pago as minhas contas. Sempre quis ter muitos filhos e adoro ficar grávida! Na primeira gestação, eu era nova, tinha 21 anos. Fui muito criticada, me senti sozinha, perdi amigos. Minha filha vai saber que existe banco de esperma. Não precisa ter filho com qualquer um, pode ter sozinha. Ana Paula Tabalipa ao O Globo
Ao O Globo, ela disse que "não consegue" ficar casada com os pais dos filhos. "Me separei de todos quando as crianças tinham 1 ano. Quando eu vejo que estou fazendo tudo sozinha, dando jantar, levando à festinha, cuidando de tudo, eu olho para a pessoa, e falo: 'sai'".
A apresentadora ainda relatou que acha difícil se casar novamente "com a quantidade" de filhos que tem e já revelou o gosto por vibradores.
Gostaria de terminar a vida com um companheiro ou companheira, não no sentido de transar com ela. Porque para isso eu tenho uma gaveta de vibradores. Entre joia e vibrador, prefiro vibrador que me dá mais prazer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.