Topo

Coach de participantes de realities, Sylvinha já foi babá e doméstica

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/07/2022 14h39


Sylvinha Goulart é conhecida no meio artístico por agenciar vários famosos para reality shows, mas antes de atuar como empresária ela teve outras profissões.

Nas últimas semanas, Sylvinha teve seu nome bastante citado nas redes sociais por causa de uma polêmica envolvendo participantes do "Power Couple 6", programa recém terminado da RecordTV.

Hadballa e Mussunzinho mencionaram Sylvinha e o ex-BBB comentou que Brenda e Matheus teriam algum tipo de acordo com a empresária para serem os vencedores do reality. Dias depois, o casal realmente se tornou campeão.

No "Central Splash", a empresária falou sobre sua trajetória no meio artístico e a relação com famosos.

Eu vim de uma família pobre. Fui empregada doméstica, babá e cozinheira. Eu fui para o meio artístico por causa do locutor Asa Branca.

Em 2001, Sylvinha foi responsável por indicar nomes como o de Alexandre Frota para a "Casa dos Artistas" (SBT), reality show pioneiro na televisão brasileira.

O diretor me procurou e eu indiquei o Alexandre Frota, que fugiu da mansão. Nós íamos fazer uma coletiva de imprensa para ele dizer o que era um reality e o Silvio decidiu que ele voltaria para o programa. Aí meu nome ficou na boca do povo, mas reality show era brega. Eu era vista como uma mulher brega.

Entre outros nomes que Sylvinha indicou para participar de reality shows, alguns se consagraram como vencedores. Entre eles Flávia Viana, Bárbara Evans e Douglas Sampaio, campeões de "A Fazenda" (RecordTV).

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.