Marcos Oliveira, o Beiçola, recebe alta após cirurgia e pede ajuda
O ator Marcos Oliveira, 66, o Beiçola de "A Grande Família", recebeu alta hospitalar após realizar um procedimento cirúrgico. No começo do mês, ele foi internado para tratar uma fístula na uretra.
"Oi gente. Voltei pra casa. Ainda tenho que me recuperar mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado e pra complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto disse ele, pedindo a solidariedade dos admiradores para fazer doações, via pix", escreveu o ator na legenda da publicação.
No vídeo, ele diz que precisará passar mais 45 dias em repouso.
"Oi, gente. Estamos aqui de novo, graças a Deus. Fui operado, tenho mais 45 dias. Mas estou precisando de ajuda, para logo logo sair dessa situação a trabalhar", diz Marcos.
No final de maio, após um vídeo pedindo ajuda, Marcos recebeu uma mensagem de Tatá Wernerck. O ator relatou os problemas financeiros e de saúde que estava passando.
Em uma entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, ele explicou a demora para marcar a operação.
"Está prevista uma cirurgia, mas o problema é todo na glicemia, a minha teve alta e o médico já disse que não opera com a glicemia alta", disse.
"Quero lutar para resolver tudo isso e voltar a cantar, interpretar e fazer as pessoas ficarem felizes", declarou, na ocasião.
No dia 11 de julho, ele contou que seria internado para realizar o procedimento.
"Amanhã estou me internando lá no Souza Aguiar para fazer minha cirurgia. Torçam por mim, rezem por mim, que eu preciso muito. Vou passar por mais essa batalha e vou vencer", disse em vídeo publicado ontem no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.