Topo

Pepita Rodriguez, mãe de Dado, elogia Wanessa: 'Minha boneca linda'

Pepita Rodriguez não poupou elogios a Wanessa, em meio a retomada da relação da cantora com Dado Dolabella  - Reprodução/Instagram
Pepita Rodriguez não poupou elogios a Wanessa, em meio a retomada da relação da cantora com Dado Dolabella Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/07/2022 19h06Atualizada em 23/07/2022 19h06

A atriz Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, mostrou seu carinho pela cantora Wanessa Camargo ao elogiar um vídeo da artista cantando, postando por um fã clube do namoro entre a filha de Zezé Di Camargo e o ator carioca, de 42 anos.

Namorados no início dos anos 2000, os dois voltaram a ser vistos juntos neste mês de julho. Na semana passada, eles foram filmados pela primeira vez desde o início dos boatos de reconciliação, em uma viagem para Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para participar de um retiro espiritual.

"Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. Minha boneca linda", escreveu Pepita na postagem com o vídeo da nora, cantando a música "Eu Nasci Só Pra Você".

Apesar de Wanessa ainda não ter feito postagens ao lado de Dado, o namoro do casal foi confirmado por outros familiares dos artistas.

Nathan Camargo, primo da cantora, afirmou que os dois voltaram a se relacionar após o divórcio dela e de Marcos Buaiz, que ficaram juntos por 17 anos e anunciaram o fim do casamento no início de maio.

Entre idas e vindas, Wanessa e Dado namoraram em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. O relacionamento dos artistas foi marcado por brigas e polêmicas.

Em 2009, após boatos de que não gostava do ex-genro, Zezé Di Camargo se posicionou sobre o assunto. "Ele acha que não gosto dele, mas não tenho nada contra o Dado. Gostaria muito de reencontrá-lo para esclarecer algumas coisas", disse.

Recentemente, o sertanejo comentou sobre a nova fase da filha. "Apoio 100%, ela está num momento de transição muito importante no qual pode contar comigo sempre. Amo meus filhos incondicionalmente. É o amor", disse em coletiva de imprensa.