Ricky Martin volta aos palcos após processo judicial ser arquivado
Após vencer o caso sobre as acusações de abuso e incesto que recebeu de seu sobrinho, de 21 anos, Ricky Martin subiu ao palco em Los Angeles.
"Esta vai ser uma noite linda", disse Martin ao público depois de abrir com seus hits "Till I Get to You", "La Bomba" e "Livin' La Vida Loca".
Você está pronto para se divertir? Tudo que eu quero é que você esqueça todos os seus problemas. Eu quero que você se concentre no amor e na luz. Ricky Martin
O sobrinho de Martin, que acusou o cantor de abuso sexual, pediu que o caso fosse arquivado em um tribunal porto-riquenho.
Ontem, ao TMZ, Martin comentou o caso.
No vídeo divulgado pelo TMZ, Martin comentou como se sentiu nas últimas semanas, depois que as acusações do sobrinho vieram à tona.
"Foram dolorosas e devastadoras, não apenas para mim mas para minha família e amigos. Fui amordaçado pela lei porto-riquenha até que o caso fosse concluído", revelou.
Quanto ao sobrinho, Martin ressalta que o desejo de que ele "encontre ajuda para que possa começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria e que não machuque mais ninguém".
Como informado mais cedo, o músico negou as alegações de seu sobrinho e os advogados informaram que o sobrinho tem problemas psicológicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.