Brenda, campeã do 'Power Couple' com Matheus: 'Pensei em cuspir no Hadson'
Brenda Paixão e Matheus Sampaio venceram a sexta temporada do "Power Couple", reality show de casais da RecordTV. Em conversa com Splash, eles comentaram sobre o programa marcado por brigas constantes e intensas.
Com 53,88% dos votos, eles levaram o total de R$ 330 mil, valor acumulado ao longo da atração encerrada em 14 de julho. O "casal pet", como é chamado pelos fãs, passou pelo maior número de D.R's (8) na temporada, sendo uma presença constante quase que semana a semana entre os casais na berlinda.
"Lá dentro, pelos olhos dos outros participantes, ficamos com fama de barraqueiros. Mas não é assim que queremos ser vistos aqui fora. Só queremos paz", afirmou Brenda, que destacou o desgaste emocional por conta da convivência com os outros casais.
Os vencedores da edição entregaram o apartamento em que moravam antes de entrarem na mansão Power, localizada em Itapecerica da Serra (SP). Após o término da atração, eles buscam uma nova residência na capital paulista.
"A Record ainda não deu o prêmio. Eles têm até três meses para pagar a premiação do programa, esse é o acordo", disse o companheiro de Brenda.
Hadballa, Mussunzinho e Karoline
A participação do casal vencedor foi marcada por constantes desentendimentos com Hadson, conhecido como Hadballa no "BBB 20". O ator Mussunzinho e a mulher, Karoline Menezes, também rivalizou com os campeões até a final do programa.
Brenda e Matheus apontaram a noite da desistência de Rogério e Baronesa como a mais complicada na casa. Os pais do MC brigaram com Cartolouco ao mesmo tempo em que Matheus foi provocado por Hadballa.
"A briga do Matheus com o Hadballa foi feia. Ficamos chocados com a cena quando assistimos. As discussões constantes com a Karol e o Mussunzinho também foram muito desgastantes para nós", afirmou Brenda Paixão.
"Não pensamos em desistir, mas ficamos apavorados com tudo o que estava acontecendo. Nunca vimos uma situação assim, com seguranças por todos os lados. Os casais foram trancados nos quartos", completou Brenda.
Durante a noite em que desistiu do programa, Rogério quebrou uma das janelas da casa antes de se retirar. Momentos antes, Hadson disse que Matheus "agredia mulheres" em seus relacionamentos, o que irritou Brenda.
Estávamos com o emocional abalado. Pensei em cuspir na cara do Hadson porque era permitido. Desisti no calor do momento. Ele provocava, também estava me ofendendo.
Brenda Paixão, vencedora do 'Power Couple'
O programa mostrou a maquiadora realizando o movimento com o pescoço para cuspir no ex-atleta durante a confusão generalizada na mansão Power.
Durante o reality, outra briga que chamou a atenção do público aconteceu entre Brenda e Karoline. A vencedora da edição jogou água na mulher de Mussunzinho após chamá-la de falsa. Outros participantes interromperam a discussão.
"Eu pensei que seria agredida. Eu não teria revidado, deixaria ela me arrebentar se quisesse. Apesar de estar muito esgotada, o Matheus me ajudou a colocar a cabeça no lugar. Demos muita força um para o outro", comentou.
'Fala digna de processo'
Matheus afirma que o pior momento na casa foi quando Hadballa insinuou que ele agredia mulheres "É uma fala digna de processo", analisou Brenda.
"É uma situação delicada, ainda dói quando eu penso. É difícil falar sobre. Neste momento não estou focado (em processar), mas é algo que cogito", comentou Matheus na sequência.
O casal afirma que ainda não teve conversas com outros participantes, e nem pensa em buscar reconciliações. Brenda e Matheus contam que encontraram Mussunzinho e Karol em uma festa promovida por Deolane Bezerra e cumprimentaram o casal.
"Não ficamos conversando, mas nos tratamos com respeito e educação. [...] Tratamento cordial sempre, não é porque ganhamos que vamos destratar um participante", garantiu ele.
Em contato com Splash, a equipe de Hadballa comentou sobre a suposta ofensa. Segundo o posicionamento, Brenda e Matheus também poderiam ser processados por supostas acusações de machismo feitas durante o confinamento.
"Hadson nunca afirmou que Matheus bate em mulher. As palavras ditas durante a briga foram 'não sou eu que agrido mulher', o que, de fato, cabe interpretação, já que agressão verbal também é agressão", disse a equipe do participante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.