José Loreto, Vitão e Sidney Sampaio: famosos expõem prazer anal
Se falar abertamente sobre sexo ainda é um tabu a ser quebrado, embora alguns passos significativos tenham sido dados nos últimos anos para desvendar esse tema que proporciona momentos bastantes prazerosos aos seres humanos, debater abertamente as várias formas de prazer masculino enfrenta uma barreira quase intransponível. Aos poucos, famosos superam o preconceito e se abrem para além das práticas convencionais
A técnica do sexo tântrico já provou que todas as partes do corpo humano podem ser áreas erógenas caso haja entrega e permissão entre ambas as partes. Para os homens que se permitem brincadeiras no ânus o orgasmo pode ter outros significados e, embora exista muito preconceito, sobretudo relacionado à masculinidade tóxica, massagem na próstata e beijo grego podem abrir as portas para novas formas de prazer e satisfação ao explorar a região anal.
No campo dos prazeres íntimos, o fio terra é uma prática sexual que consiste na introdução de um ou mais dedos no ânus do parceiro durante a transa, movimento que também é conhecido como "massagem da próstata". Já a "exploração" do ânus masculino com o uso da língua, popularmente conhecido como "beijo grego", pode ser igualmente prazeroso e satisfatório.
Alguns famosos já se permitiram falar abertamente sobre o assunto em entrevistas, entre aqueles que admitiram ter feito e gostado aos que disseram não ter apreciado a experiência.
O ator José Loreto, por exemplo, se manifestou explicando que o homem sentir prazer pelo estímulo da região não tem relação com orientação sexual, uma vez que pode ocorrer em relações heterossexuais. Já o ator Sidney Sampaio admitiu que experimentou o estímulo de sua próstata no sexo algumas vezes, mas não curtiu, pois acabou "broxando".
O apresentador André Marques pontuou que não recebeu fio terra, porém recebeu uma "pincelada" no ânus e gostou. Quem também aprecia o beijo grego é Shayan Haghbinghomi, ex-participante do reality "Casamento às Cegas" (Netflix), que se assumiu fã de receber o carinho no ânus. Já o cantor Dudu Nobre disse não ser adepto a esse tipo de "modernidade" e prefere ficar na "velha guarda".
José Loreto
A primeira vez que José Loreto falou abertamente sobre fio terra e prazer na próstata foi em 2014, durante o programa "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima na TV Globo.
Na ocasião, o artista se manifestou "pelo direito do fio terra" e o assunto repercutiu na imprensa e nas redes sociais. Posteriormente, o famoso declarou em entrevista à Purepeople que não se arrepende de ter abordado o tema por considerar que aquela era sua função no programa.
"Eu não me arrependo de ter falado que gosto de fio terra. A minha função no programa é quebrar essa imagem de homem machão. Essa história serviu para abrir um diálogo e gerar amadurecimento", afirmou.
Vitão
Quem virou assunto recentemente por abordar a exploração de seus prazeres íntimos foi Vitão. O cantor pontuou que está em uma fase de autodescoberta em relação à própria sexualidade, e isso inclui experimentar sensações relacionadas ao prazer na próstata.
"Falo sobre minhas vivências no Rio, de transar com as pessoas que eu queria, com minhas experiências boas na cidade, com a natureza. Eu falo sobre prazer na próstata. A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco", declarou à Quem.
"Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas", continuou.
"Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente, mas se a gente se prende ao sexo heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou, acabou. A zona de mais prazer do homem é a próstata. Por que a gente esconde isso de si mesmo? Por que a gente não pode falar sobre isso? É só sentir prazer e foda-se. Isso não te encaixota em nenhum lugar", completou.
Lucas Strabko
Durante participação no podcast "De Sola", comandado por Alê Oliveira, no YouTube, Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, expôs detalhes de sua intimidade, como o fato de já ter feito suruba e de ter experimentado o fio terra.
No bate-papo, o jornalista contou que recebeu massagem no ânus feita por sua então namorada e que sentiu prazer. "Não é ruim, mas tem que ter intimidade", declarou.
Shayan Haghbinghomi
Quando esteve no podcast "Pod Dar Prado", de Gabi Prado, Shayan Haghbinghomi, ex-participante do reality "Casamento às Cegas Brasil" confessou que gosta de receber beijo grego.
Questionado se fez introdução anal, o iraniano negou, mas ressaltou que no sexo curte que passagem a língua em sua região anal.
"O beijo grego eu curto. É bacana. Beijo grego é ótimo", afirmou.
Anitta
Anitta é praticamente um livro aberto quando o assunto é sexo. Em 2020, durante uma live no Instagram com outras personalidades, a cantora contou que já fez fio terra em um de seus parceiros no sexo.
Na ocasião, ela detalhou que tinha bebido, o rapaz pediu e ela prontamente satisfez o desejo do companheiro.
"O boy pediu e eu fiz", contou. "O que é que tem, gente? Tudo para deixar a pessoa feliz. Não vejo problema algum", completou.
Sidney Sampaio
O ator Sidney Sampaio, conhecido por ter atuado em novelas da TV Globo e da Record TV, foi questionado sobre o tema em 2018, em bate-papo com a apresentadora Antonia Fontenelle. Sincero, o artista admitiu que experimentou, mas não gostou.
"Já me permiti experimentar essa sensação, mas eu confesso, sem preconceito nenhum, que, tipo, eu não curti. Vou broxando. Ninguém conseguiu me fazer sentir prazer com isso ainda. Todas as vezes que tentaram fazer em mim, eu [broxei]. Até agora só deu ruim, não foi legal", declarou, salientando que não é "fissurado" em sexo anal.
André Marques
Durante passagem pelo CarnaUOL em 2019, André Marques foi questionado pelo youtuber Matheus Mazzafera sobre prazer anal e, mais especificamente, se experimentou o fio terra, o que ele negou, mas confessou ter recebido beijo grego.
"Uma menina nunca deu um beijinho mais embaixo?", questionou Mazzafera. "Você está falando de pincelada? Mas aí é diferente de dedo, pensei que era dedo", disse Marques. "Não, pincelada, a língua", explicou o youtuber. O apresentador, então, acenou em concordância sobre já ter recebido o carinho no ânus.
Na mesma ocasião, o sambista Dudu Nobre disse que "nunca" experimentou essa "parada aí não".
"Pô, meu cumpade, não tenho muito essa modernidade não. Sou velha guarda, da antiga", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.