Juju Salimeni: 'Ninguém é obrigada a ser musa fitness. Não existe padrão'
Como musa fitness, Juju Salimeni inspira muitas pessoas há quase 15 anos. No "OtaLab" desta semana, ela falou com Otaviano Costa sobre aceitação do próprio corpo e os limites de cada um.
Juju garante que, no caso dela, treinar é, antes de tudo, um prazer. "Sempre mostrei minha rotina para meus seguidores como algo que eu faço porque gosto, antes de mais nada" disse. "É por isso que consigo manter esta rotina há mais de 20 anos. É um hábito."
Outra coisa que ela faz questão de deixar bem clara é que ninguém é igual a ninguém.
Sempre deixei bem claro que cada pessoa pode ser como quiser. Ninguém é obrigada a ser musa, a pegar o mesmo peso na academia. Tudo é aos poucos, uma evolução.
"Se a pessoa não quer ser magra, nem musculosa, não tem problema nenhum", lembou Juju, que busca ser uma influenciadora sempre responsável.
Procuro inspirar as pessoas não só fisicamente e esteticamente, mas no aspecto da saúde. Tenho várias seguidoras que nem treinam, mas gostam do meu conteúdo.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.