Shakira, Shakira: público grita nome da cantora em jogo de Piqué
"Shakira, Shakira!". Foi esse o nome que o público gritou durante o jogo amistoso entre Barcelona e Real Madrid, que aconteceu na madrugada de ontem, em Las Vegas (EUA).
Os gritos dos torcedores tinham um objetivo: provocar o ex-parceiro e pai dos dois filhos da cantora, Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona. Os dois se separaram no início de junho após 11 anos juntos, em meio a boatos de que o craque traiu a artista.
Além de escutar o público chamando o nome de Shakira, Piqué também foi alvo de muitas vaias a cada vez que tocava na bola.
Veja:
As vaias foram tantas que colegas de equipe de Piqué falaram sobre os gritos após o jogo, afirmando que a zombaria da torcida "mais motiva do que incomoda" o jogador.
Separação
De acordo com o jornal espanhol ABC, Piqué teria assumido envolvimento sexual com uma garçonete, mas já vivia uma vida de solteiro há meses, se relacionando com diversas mulheres. A publicação afirmou que o casal não estava bem há algum tempo, porém o real motivo da separação permanece em segredo.
A cantora e o jogador são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Atualmente, o ex-casal discute um acordo em relação à guarda dos filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.