Aluno é pego faltando e se justifica na TV: 'Beijar com mau hálito é B.O'
Um jovem identificado como Ariel, de 15 anos, aproveitou que estava sendo entrevistado ao vivo para explicar ao professor sua ausência em aula com prova na manhã de hoje. A repórter Adriana Oliveira, da TV Bahia, afiliada da TV Globo, fazia uma reportagem para o telejornal "Jornal da Manhã" falando sobre a prorrogação da Feira Cidadã no bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde o estudante aguardava atendimento.
"Posso mandar um recadinho só para meu professor? Oh, professor, tô aqui no dentista, a prova eu sei que é hoje, mas quarta-feira eu tenho que fazer, viu?", justificou o adolescente ao vivo já pedindo para fazer outra prova daqui dois dias.
Adriana quis saber então o nome do professor, e Ariel respondeu que ele se chama Reginaldo e dá aula de matemática. O aluno do 1º ano do Ensino Médio faltou à aula para ir ao dentista na Feira Cidadã, que conta com serviços de odontologia, mamografia e até emissão de Identidade, CPF e antecedentes criminais.
"Tenho que limpar os dentes, é importante. [...] Pô, beijar uma menina e ficar com mau hálito é BO, imagine?!", falou Ariel, levando a repórter aos risos. "Muito bom! [...] Ariel, tá certíssimo. Agora e aí, será que o professor vai permitir que você faça segunda chamada?", quis saber a jornalista.
"[Eu apareci] Na reportagem, conversar com ele, trocar uma ideia com ele e certo, né?!", respondeu ele. "Ariel colocou uma justa causa, né?! Assim, muito positivo", falou Adriana aos telespectadores, antes de falar com outra pessoa na fila.
No Instagram, a repórter compartilhou o trecho da entrada ao vivo: "Vivo é sempre mais gostoso!! Comece [a] semana leve com a sinceridade de Ariel, de 15 anos. O estudante foi esperto e já aproveitou a entrevista pra servir de 'prova' que tava médico e deu dica de como não dar BO na hora do beijo", escreveu ela na legenda, perguntando se alguém o conhecia. Ela acabou conseguindo entrar em contato com ele.
A Splash, ela disse que o estudante está surpreso e animado com a repercussão. "[Ele] disse que o professor Reginaldo aceitou a explicação e vai [deixá-lo] fazer prova de matemática na quarta", contou a repórter. Ariel estuda em um colégio estadual de Salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.