Espírita, Gabi Lopes diz que conversou com pai morto de amiga: 'Sou médium'
A atriz e influencer Gabi Lopes, de 28 anos, discorreu acerca de sua relação com o sobrenatural e a fé em entrevista ao podcast "PodDelas", comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta no YouTube.
Gabi contou que é adepta do espiritismo desde a infância e que a visão adquirida por meio da religião influencia vários aspectos de sua vida, desde a relação com as pessoas até o desenvolvimento da própria mediunidade.
"[Para mim] não tem pessoa boa ou má. Sou muito espírita - vou ao terreiro desde os 'zero anos' -, então parto do princípio que está todo mundo em evolução. A pessoa tem o direito de não evoluir. É o livre arbítrio", analisou.
"Eu me descobri [médium], não sabia que eu era. Na verdade toda pessoa é médium, vai se descobrindo. Você pode também 'ir embora' [morrer] sem se descobrir, não tem problema. Existem mil tipos de mediunidade", definiu Gabi.
A influenciadora digital acrescentou ainda que já chegou a ver e até a conversar com espíritos desencarnados.
"Ano passado ou retrasado, eu fui ao velório do pai de uma amiga e vi ele [o espírito do falecido]. Ele conversou comigo. Falei: 'gente, eu estou vendo um morto, desencarnado!' Eu nunca tinha visto, foi a primeira vez", relatou.
"Acreditem se quiser: tem muito mais gente desencarnada do que encarnada. Se são 8,8 bilhões encarnados, seria o quíntuplo de desencarnados", assegurou Gabi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.