Gwyneth Paltrow: 'velas com cheiro de vagina têm mensagens importantes'
Gwyneth Paltrow falou sobre sua empresa de velas que lançou a polêmica vela que tem cheiro de vagina.
Em entrevista ao programa "Today" de ontem, a ex-atriz e fundadora da empresa Goop falou sobre a mudança de carreira. Ela, inclusive, perguntou se poderia falar o nome do produto mais vendido de sua empresa na televisão pela manhã, "Esta vela cheira como minha vagina".
"Essa vela é um tipo de provocação para dizer: 'É incrível ser uma mulher de todas as formas. É incrível ter este tipo de poder e você merece ter essa liberdade'", disse Gwyneth na entrevista.
A empresária, que ganhou um Oscar por seu papel em 'Shakespare Apaixonado', não atua desde 2019 com sua participação em 'Vingadores: Ultimato'. Segundo ela, ganhar a estatueta do Oscar fez com que a visão do público mudasse e fosse de "pessoas sendo mais ou menos curiosas sobre você ou te descobrindo ou torcendo por você para algo de cabeça para baixo, e pessoas querendo te derrubar e tendo um grande prazer nisso".
No entanto, Gwyneth disse ter aprendido com tudo isso. "Isso acaba sendo uma lição linda sobre saber quem você é. Amar as pessoas que você ama. Ser totalmente íntegra. E, tipo, f*da-se todo mundo no resto", disse ela na entrevista
Quando questionada se sente falta da atuação, ela negou. "Realmente não sinto falta nenhuma. Tenho muita sorte de ter conseguido fazer isso, e ainda devo fazer novamente em algum ponto. Meu time sempre está tentando fazer com que eu participe de algum filme, mas eu realmente amo o que faço e amo como é imediato, e como somos capazes de criar um produto do nada no qual acreditamos tanto", disse Gwyneth.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.