Gustavo Tubarão diz que está com paralisia facial: 'Pensei que era AVC'
O influenciador Gustavo Tubarão disse aos fãs na noite de ontem que está sofrendo de paralisia de Bell, uma condição que afeta a musculatura deixando o rosto "torto". Ele afirmou que, ao ver a mudança em sua face, passou por uma crise de ansiedade por pensar ser um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
No vídeo compartilhado nas redes sociais, o influenciador conta que tudo aconteceu no último sábado quando percebeu o rosto paralisado durante o almoço antes do casamento de sua irmã.
"Eu fui almoçar ontem e na hora do almoço eu sentir minha boca esquisita, olhei no espelho e a minha cara estava 'torta'. Como vocês podem ver, esse lado direito do meu rosto está paralisado. Comecei a ter uma crise de ansiedade forte, comecei a ter um ataque de pânico porque pensei que estava tendo um AVC, um derrame.", começou.
Gustavo disse ainda que parentes médicos prestaram os primeiros socorros. "Chamei o meu pai, fiquei desesperado e ontem era o casamento da minha irmã, fiquei com medo de dar trabalho. Graças a Deus tinha uns primos médicos e eu estou diagnosticado com paralisia de Bell".
"Eu estou bem, a única coisa que sinto é uma dor aqui atrás da orelha. O que pode causar isso? Herpes, estresse também pode causar isso, mas eu não sei o motivo", finalizou.
Durante a madrugada de hoje, o influenciador gravou uma sequência de Stories no Instagram para agradecer o carinho dos fãs.
"Não sei como agradecer vocês que estão me mandando mensagens positivas.. Eu fico muito feliz, no fundo do meu coração. Que Deus ore por cada um de vocês aí e que ele abençoe vocês", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.