'Sabe que precisa concluir tratamento', diz terapeuta de Sérgio Hondjakoff
Sandro Barros, terapeuta do ator Sérgio Hondjakoff, 37, conhecido como o Cabeção de "Malhação" (TV Globo), atualizou o quadro de saúde do artista que segue evoluindo no tratamento para a dependência química.
Hondjakoff está internado desde junho, após um vídeo em que ameaçava o pai de morte viralizar. Segundo informações do "Balanço Geral" (RecordTV), o ator estaria em um surto após uma recaída no tratamento contra as drogas.
"Ele está estável, está evoluindo. Ele sabe que precisa concluir o tratamento e isso é muito importante. Ele já está identificando certos comportamentos e isso ajuda ele a modificar o que identificou", disse o terapeuta, em entrevista ao programa de hoje.
Sandro ainda elogiou o ator e disse que ele está começando a entender os danos que causou - Sérgio teve um vídeo viralizado nas redes sociais onde aparece ameaçando matar o pai. "O Serginho é um menino do bem, tem um coração bom e está agora na sobriedade. E ele começa a olhar para ele, ter um discernimento emocional, a discernir o que ele tava fazendo de errado, a se arrepender, a pedir perdão"
O terapeuta não deixou de agradecer o apoio que o ex-Polegar, Rafael Ilha deu ao artista. "O Rafael ilha foi fundamental em todo processo. Ele fez toda costura em relação ao terapeuta, ao paciente, a clínica e o Serginho é muito grato por esse apoio."
Ontem, Sandro compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado de Sérgio e Rafael Ilha.
"Muito feliz de ter encontrado o Serginho Hondjakoff com o Rafael Ilha na clínica em São Paulo. Gostei de atender o Serginho e percebi um avanço no tratamento. Agora é acreditar e ter esperança na recuperação", escreveu o profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.