Topo

Carmo Dalla Vecchia mostra mudança do corpo ao perder quase oito quilos

Carmo Dalla Vecchia mostra evolução do corpo após iniciar tratamento em junho - Reprodução/Instagram
Carmo Dalla Vecchia mostra evolução do corpo após iniciar tratamento em junho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

26/07/2022 17h59

Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos, no ar como Alfredo em "Cara e Coragem" (TV Globo), compartilhou uma foto sem camisa para mostrar a mudança do seu corpo após iniciar um tratamento em junho. O ator perdeu quase oito quilos desde o mês passado.

O ator contou sobre a evolução do seu corpo e o quanto perdeu peso do dia 16 de junho até hoje. No início do tratamento, Carmo estava com 99,2 quilos, porém, mais de um mês depois, ele chegou a 91,5.

Na legenda, ele listou a perda diária de peso. "Obrigado, doutor Frank Brandão e Rodrigo Aguiar", agradeceu ele.

Com a imagem sem camisa, o ator ganhou uma série de elogios. "Está gato e feliz", comentou uma seguidora. "Parabéns pela conquista", celebrou um fã. "Lindo de qualquer forma", afirmou outra fã.

"Minha nossa senhora da bicicleta enferrujada, assim os nossos olhinhos não aguentam", brincou uma seguidora. "Nossa senhora hein, Carmo! Que saúde, saúde sempre", ressaltou outro seguidor. "Credo, que delícia! Merece a fábrica da Bauducco!", brincou outro.

No domingo (24), Carmo divertiu os usuários de uma rede social ao contar como conheceu o marido e dramaturgo, João Emanuel Carneiro, 52 anos. No Instagram, o ator respondeu a pergunta de um fã e brincou com a situação.

"Eu fazia um espetáculo horroroso e ele foi ver. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento", relembrou Carmo Dalla Vecchia.

Apesar de o ator ter brincado que o marido lhe pediu em casamento por dó, os dois seguem como um casal até hoje. Juntos há mais de uma década, são pais de Pedro, de 3 anos.

Já no campo profissional, atualmente, Carmo Dalla Vecchia tem se destacado no papel de Alfredo, em "Cara e Coragem". Por sua vez, João Emanuel Carneiro assina grandes novelas, como "Avenida Brasil" e "A Favorita".