Stranger Things: Ator é detido e liberado após ser reconhecido em aeroporto
O ator Joseph Quinn, de 28 anos, foi "salvo" de uma detenção no aeroporto após ser reconhecido como Eddie Munson, seu personagem na série "Stranger Things" (Netflix). No "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, o britânico contou que passou perto de não conseguir chegar ao programa após ser detido pela imigração americana.
"Eu quase não cheguei aqui. Eu fui levado para um lugar que você praticamente pode chamar de masmorra. Me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e depois fui convocado para um balcão onde alguém me perguntou: 'O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?'. Eu respondi: 'Estou aqui para encontrar Jimmy Fallon no The Tonight Show.' E ele não acreditou em mim", contou.
Joseph só foi liberado para entrar no país após outro oficial de imigração reconhecê-lo como seu personagem na série.
"Um dos colegas dele olhou para ele, olhou para mim e disse 'Deixe o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things.' E o cara ficou tipo: 'Você é o Eddie Munson?'", continuou.
De acordo com o ator, os funcionários do aeroporto não conseguiram segurar a curiosidade e quiseram saber qual o destino do personagem de Quinn na série.
O homem perguntou: 'Você volta na próxima temporada?'. Eu respondi: 'Eu não sei'. Então, ele disse: 'É melhor você voltar' e devolveu meu passaporte. Joseph Quinn
Joseph Quinn esteve no Brasil recentemente ao lado de Jamie Campbell-Bower, que interpreta o vilão Vecna, para promover a quarta temporada de "Stranger Things". Eles gravaram uma série de entrevistas e chegaram a se convidar para a famosa Farofa da influenciadora Gkay: "Nós gostaríamos muito que você nos convidasse para sua próxima Farofa, então, você sabe, quando for, um de nós estará lá", brincaram os atores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.