Ator dado como morto ainda está vivo no hospital; agente explica confusão
O ator Tony Dow, de 77 anos, famoso por interpretar o personagem Wally Cleaver, em "I Leave It to Beaver", teve a morte anunciada, na manhã de hoje, através de suas redes sociais. Entretanto, a publicação foi removida após grande comoção e seu empresário confirmou que ele está vivo. É o que informa o site "TMZ".
À publicação, o agente confirmou que Tony está internado sob cuidados paliativos em virtude de um câncer no fígado. Ele também relatou que a mulher do artista, Lauren, foi a responsável pela confusão sobre a morte. Ela acreditava que ele havia falecido e comunicou a equipe responsável pela administração das redes sociais do marido.
"É com o coração extremamente pesado que compartilhamos com vocês o falecimento de nosso amado Tony nesta manhã. Tony era uma alma linda - gentil, compassivo, engraçado e humilde", dizia a mensagem da equipe de Tony Dow no Facebook.
Em maio passado, o ator tornou público aos fãs que havia sido diagnosticado com câncer, mas evitou dar detalhes do problema para não causar comoção. Dias depois, porém, ele precisou vir a público alertar que não havia feito campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento da doença e qualquer mensagem do tipo era um golpe.
A equipe de Tony Dow relatou na mesma rede social, no fim do mês de maio, que ele estava reagindo bem ao tratamento de imunoterapia. Na última publicação, feita em 20 de julho, foi revelado que o ator estava lutando contra um câncer no fígado e pediram orações para ajudá-lo a superar a "montanha-russa de altos e baixos" em sua vida.
Nascido em Los Angeles, na Califórnia (EUA), Tony Dow ganhou destaque e fama graças ao papel de Wally Cleaver em "I Leave It To Beaver", que fez sucesso entre os anos 1957 a 1963. Ele também apareceu em séries como "General Hospital", "Mr. Novak", "Never Too Young", "Lassie", "Love, "American Style", "Square Pegs" e "The Love Boat". O último trabalho do ator foi em "Dickie Roberts: Former Child Star", em 2003.
Antes do câncer, Dow, segundo o site "Variety", lutou contra a depressão por 20 anos e gravou vídeos de autoajuda intitulado de "Beating the Blues" para ajudar no combate ao distúrbio. Ele é casado há 42 anos com Lauren e tem dois filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.