'Meu ex abusivo me manipulava para fazer ménages com mulheres", diz atriz
A atriz Mena Suvari, conhecida por seu papel em "Beleza Americana", se abriu sobre um relacionamento abusivo que viveu em sua juventude.
Em entrevista ao veículo The Guardian, a atriz contou que, aos 17 anos, conheceu um engenheiro eletricista que abusou dela verbal e fisicamente. Apesar de não dizer nomes, Mena disse que esse mesmo ex a fazia escolher mulheres para fazer sexo com o casal, o que também incluía mulheres que ela conheceu nos sets de trabalho.
A atriz contou que, anos depois, encontrou com algumas dessas mulheres. A uma delas, Mena ainda afirma ter dito: "Eu quero que você saiba que eu nunca quis fazer aquelas coisas".
Essa mesma mulher respondeu, surpresa: "Ah, ele me disse que você queria", afirma a atriz. "Foi uma experiência que me abriu os olhos, de como fui manipulada sem ter ideia alguma. As circunstâncias foram criadas para mim, e eu fui apenas engolida por elas", disse ela.
Mena também lamentou não ter conseguido se descobrir sexualmente de maneira saudável, dizendo também que não consegue imaginar como seria "namorar durante o ensino médio e decidir perder a virgindade um com o outro de forma consensual. Isso me soa lindo. Tudo isso ficou perdido para mim", disse ela na entrevista.
Mena, que lançou sua autobiografia "The Great Peace: A Memoir" ano passado, hoje é casada com Michael Hope e tem um filho de um ano de idade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.