Caso Daniella Perez: Eri Johnson expõe briga com Guilherme de Pádua
O ator e apresentador Eri Johnson, 60, participou do "Programa de Todos os Programas", do portal R7, e lembrou os momentos de amizade com Daniella Perez. Na entrevista, ele também revelou que teve uma briga como assassino da atriz, Guilherme de Pádua, antes do crime brutal que chocou o país em 1992, retratado na série documental "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max.
Johnson era colega de elenco de Daniella na novela "De Corpo e Alma" (TV Globo), interpretando o gótico Reginaldo. Ele também dividiu cenas com Guilherme de Pádua, mas o desentendimento entre os atores iniciou antes mesmo da produção televisiva.
Eri afirma que presenciou atitudes grosseiras de De Pádua nos ensaios da peça "Ali Babá e os 40 Ladrões".
"Eu não me dava com ele desde a peça Ali Babá e os 40 Ladrões, que ele fazia o chefe dos ladrões e eu era o Ali Babá. Teve um momento que ele foi grosso [com uma assistente], foi mal educado. Não gostei da maneira e fui lá, eu fui chateado com a falta de educação e aí nós discutimos. Eu era um cara muito mais esquentado do que sou hoje, aí separaram e a partir dali, não falamos mais", relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.