Topo

Caso Daniella Perez: Eri Johnson expõe briga com Guilherme de Pádua

Eri Johnson, Daniella Perez e Guilherme de Pádua - Reprodução/Twitter/ Divulgação/ TV Globo
Eri Johnson, Daniella Perez e Guilherme de Pádua Imagem: Reprodução/Twitter/ Divulgação/ TV Globo

Colaboração para Splash, em Minas Gerais

27/07/2022 16h56

O ator e apresentador Eri Johnson, 60, participou do "Programa de Todos os Programas", do portal R7, e lembrou os momentos de amizade com Daniella Perez. Na entrevista, ele também revelou que teve uma briga como assassino da atriz, Guilherme de Pádua, antes do crime brutal que chocou o país em 1992, retratado na série documental "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max.

Johnson era colega de elenco de Daniella na novela "De Corpo e Alma" (TV Globo), interpretando o gótico Reginaldo. Ele também dividiu cenas com Guilherme de Pádua, mas o desentendimento entre os atores iniciou antes mesmo da produção televisiva.

Eri afirma que presenciou atitudes grosseiras de De Pádua nos ensaios da peça "Ali Babá e os 40 Ladrões".

"Eu não me dava com ele desde a peça Ali Babá e os 40 Ladrões, que ele fazia o chefe dos ladrões e eu era o Ali Babá. Teve um momento que ele foi grosso [com uma assistente], foi mal educado. Não gostei da maneira e fui lá, eu fui chateado com a falta de educação e aí nós discutimos. Eu era um cara muito mais esquentado do que sou hoje, aí separaram e a partir dali, não falamos mais", relembrou.

Emocionado, o ator enfatizou que Daniella faz muita falta e que atualmente seria uma grande estrela.

"Ela faz muita falta. Seria uma grande estrela. Foi péssimo [continuar trabalhando]. Pedi força para continuar pela Glória. Eu pensava: Não é justo eu desanimar, ficar pra baixo porque a mãe dela está tendo força sei lá de onde pra continuar. Todos nós precisávamos continuar, era um compromisso que nós tínhamos de continuar com a novela", conclui