Kamilla Fialho sobre colocar droga na bebida de Anitta: 'Suplemento'
Kamilla Fialho, CEO da K2L e ex-empresária da Anitta, esclareceu diversas polêmicas envolvendo ela e a artista no passado. No podcast "Bulldog Show", apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, ela também contou sobre a sua trajetória profissional.
Na entrevista, Kamilla comentou sobre o episódio do livro da biografia não autorizada de Anitta, onde diz que ela colocava droga na bebida da cantora para fazer shows.
"No livro está dizendo que eu colocava droga na bebida dela para ela fazer o show. Sabe o que ele (o escritor) estava se referindo? A ela ir a um nutrólogo, nutricionista, que provavelmente dava algum tipo de suplemento porque ela fazia muitos shows, era esse o rolê, e virou 'Kamilla coloca droga na bebida da Anitta'", disse a empresária que também revelou não ter mais contato com a cantora Lexa e Rebecca.
De acordo com ela, muitas das brigas entre ela e a cantora foi motivada pelo jornalista Leo Dias. "Ele sabia que guerra entre mulheres rendia no jornal. Ele não ligou se algum dos lados estava sendo prejudicado", desabafou.
A empresária disse que, durante e após os quatro anos de disputa judicial com Anitta, ela viveu um momento muito difícil, porque sempre era comparada com a artista.
No bate-papo, ela também falou sobre o ex, Dennis DJ, em que os dois voltaram a se falar depois de 16 anos afastados. "A gente ficou sem falar durante 16 anos e voltamos a nos falar depois por conta da carreira da nossa filha e porque ele se separou", contou ela, que são pais da cantora Tilia.
A empresária elogiou o ex e disse que reconhece tudo o que o DJ fez por ela profissionalmente. "A empresária que me tornei foi por causa do Dennis. Foi ele que me estimulou, me colocou no caminho e disse para onde tinha que ir. Entendendo o que faço e olhar um cara como ele fico impressionada. Ele é um p*ta pai, é um cara pai, é introvertido, mas é divertido. Ele tem tantas coisas legais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.