Pai de Natuza Nery morre, e Sadi a substitui em entrevista com Ciro Gomes
Neuber Rodrigues Nery, pai da jornalista, apresentadora e comentarista de política na GloboNews Natuza Nery, morreu na tarde de hoje. Ela ia apresentar no Rio de Janeiro o programa de entrevistas com presidenciáveis "Central das Eleições" (GloboNews), mas retornou a São Paulo. O entrevistado de hoje do programa é o candidato Ciro Gomes (PDT).
"Gostaria de informar que meu pai passou mal nesta tarde e, infelizmente, nos deixou", escreveu a apresentadora em sua conta no Instagram ao anunciar a morte do pai.
Ela compartilhou com os seguidores que precisou voltar às pressas para São Paulo e está abalada com a perda.
"Estou profundamente triste, destruída, e voltando para SP às pressas", disse Natuza.
Ela ainda informou que Andreia Sadi vai substituir ela na entrevista com Ciro Gomes, a partir das 19 horas na GloboNews e agradeceu a amiga e colega de trabalho, e também aos demais profissionais da GloboNews e TV Globo.
"Não apresentarei a entrevista com Ciro Gomes hoje à noite, mas minha amiga e parceira Andreia Sadi apresentará no meu lugar (valeu por tudo). Obrigada a todas e todos da GloboNews e da TV Globo que me ajudaram neste momento. Não vou me esquecer", finalizou.
Ao começar o programa às 19 horas, Andréia Sadi mandou uma mensagem de solidariedade e disse aos telespectadores a ausência de Natuza.
"Boa noite, muito bem-vinda, muito bem-vindo. Está no ar a 'Central das Eleições'. É o terceiro dia de entrevistas da nossa cobertura especial, mas hoje sem apresentação da nossa Natuza Nery. Nossa amiga, nossa colega. Por uma razão muito triste. Morreu Neuber Rodrigues Nery, pai da Natuza. E eu e meus colegas aqui, todos muito tristes, prestamos agora a nossa solidariedade e mandamos todo nosso carinho para Natuza e para toda família dela", falou Sadi.
Há dois anos ela compartilhou em sua conta no Twitter um trecho de um vídeo do pai no "Dia dos Pais", em 9 de agosto, gravado anos antes fora do contexto da pandemia.
"Meu pai. Meu pessoal. Orgulho da minha família. De onde eu venho. Da nossa história. Do violão. Da poesia. Feliz dia, pai", homenageou a jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.