Recuperado da covid-19, Bonner volta ao 'JN' e faz apelo: 'Dose de reforço'
O jornalista William Bonner, de 58 anos, voltou hoje ao comando do "Jornal Nacional" (TV Globo). Ele passou uma semana afastado do telejornal para se recuperar dos efeitos da covid-19, junto com sua esposa, Natasha Dantas, também infectada.
Ele recebeu as boas vindas da colega de bancada, Renata Vasconcellos, e fez um apelo para conscientizar os telespectadores da importância de se manter em dia com a imunização contra a doença.
"Ter recebido as duas doses de reforço [da vacina contra o coronavírus] fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha só uma dose e foi bem mais sofrido", afirmou o apresentador.
"Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva", acrescentou ele, que havia apresentado o "JN" pela última vez em 19 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.