Roberto Carlos se desculpa por mandar fã 'calar a boca': 'Nem Juma segura'
O cantor Roberto Carlos, de 81 anos, retratou-se com os fãs devido ao episódio em que mandou um fã "calar a boca" durante show recente no Rio de Janeiro. Ele o fez na noite de hoje, ao se apresentar no Vibra São Paulo.
"Não fiquem tímidos na hora de pegar as rosas! Quero deixar muito claro: o que eu disse [na ocasião prévia] não foi para a plateia, foi para um cara que estava aqui [na frente do palco], dizendo a todo tempo que queria uma rosa", explicou o Rei.
"Aí eu fiquei bravo e, quando eu fico com 'réiva', nem a Juma segura", acrescentou Roberto, fazendo referência ao bordão da personagem de Alanis Guillen em "Pantanal" (TV Globo).
"Mas o meu negócio não é falar, meu negócio é cantar. Quero viver cantando tudo aquilo que eu penso, que eu sinto e até o que pergunto", concluiu o Rei em seu discurso de retratação, antes de iniciar a performance de um de seus hits mais conhecidos, "Como Vai Você?".
O show realizado hoje em São Paulo faz parte da divulgação do 33º álbum da carreira de Roberto Carlos, "Amar Sin Límite", composto apenas por músicas inéditas cantadas em espanhol. Além dos novos temas em idioma estrangeiro, o Rei interpretou também seus maiores sucessos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.