Aline Dahlen sobre namoro com mulher: 'Não é algo que a gente escolhe'
A fisiculturista e ex-BBB Aline Dahlen contou, em conversa com a Quem, que sentiu preconceito de pessoas próximas após assumir o namoro com a amiga, Milena Requião. Atualmente, o casal mora em Londres, na Inglaterra.
"Senti preconceito das pessoas próximas a mim. Tenho uma pessoa que considero como tia e os piores comentários vieram dela. Fiquei triste, queria ela pegando na minha mão, me dando colo. Mas finjo que não ouvi", desabafou a influenciadora.
"Só entende quem passa. Não é algo que a gente escolhe. Sentimento é uma coisa tão linda e delicada. Para mim, é maravilhoso. Acordo e penso que sou feliz. A gente não tem que se abalar ou achar que estamos fazendo algo de errado", apontou.
Aline, que estava confinada gravando o reality da Record TV "A Ilha", desistiu da competição para poder viver o romance com a namorada:
"Não podia contar sobre o programa, não queria magoar os sentimentos dela. Comecei a implodir por dentro, os participantes não me respeitaram, sofri preconceito. Tive que ficar me explicando. Por isso decidi sair. Não me arrependo nem um pouco", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.