Amanda França tomou remédio para cavalos para emagrecer: 'Fazia de tudo'
Influenciadora, Amanda França já fez de tudo para emagrecer, inclusive, tomou remédio para cavalo uma vez e quase morreu. De acordo com ela, seus rins pararam de funcionar e sempre fazia xixi com sangue. Agora, a ex-SBT e RedeTV lançou seu próprio projeto fitness e pretende ajudar mulheres a emagrecer com ele.
"Já fiz muita loucura para ter corpão e ficar mais bombada. De dieta maluca a uso de remédio para cavalos, eu fazia de tudo para emagrecer. Não tinha consciência do que era perigoso, aprendi sofrendo e tendo complicações", disse em entrevista a Luciana Gimenez, no Superpop.
Com as experiências, a modelo resolveu lançar seu projeto fitness, no qual tem o objetivo de ensinar mulheres a emagrecer de maneira saudável e consciente.
"Hoje, transformei tudo isso em um projeto fitness, onde mostro que é possível conquistar boa forma sem loucuras, sem remédios e sem sacrifícios. A base do meu programa é dieta e treino, tudo sem neurose. Falo de saúde, beleza, autoestima, aceitação e responsabilidade", confirmou.
Segundo Amanda França, o uso de remédios indicados para cavalos se deu devido a comparações que fazia no Instagram com outras mulheres. Com isso, além dos medicamentos veterinários, também investiu em diuréticos e foi parar no hospital.
Recuperada, a influenciadora tem como missão auxiliar outras mulheres no processo de emagrecimento, focando na saúde e na boa alimentação. "Hoje, a minha motivação é ajudar outras pessoas e mostrar que rede social também não é só realidade. A comparação gera esse tipo problema. Foi isso que aconteceu comigo. Aprendi a lição e quero compartilhar", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.